Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
25 de janeiro de 2020
min. 25º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel MPE, MPF, DPU e DPE, MPF esclarecem proposta diferenciada aos moradores da Encosta do Mutange
14/12/2019 às 19h15

Entretenimento

Toda Forma de Amar: Nanda grava clipe 'ostentação'

Foto: Paulo Belote

Obstinada em fazer sucesso como funkeira, Nanda (Gabriella Mustafá) consegue colocar em prática a ideia de gravar um clipe em cenário de luxo, cercada de jovens bonitos e sarados. Marquinhos (André Matarazzo) empresta a mansão de sua família e Diego (Fhelipe Gomes) conduz o set com sua câmera. Fazendo caras e bocas, Nanda canta em cima de uma boia, dentro da piscina. Ramila (Clara Duarte) e Solange (Adriana Mayra) tentam ficar perto da amiga, mas Nanda diz que quer as duas ao fundo, com o restante das moças que fazem figuração, afinal, ela é a única estrela ali. Ao seu lado, apenas Milena (Giovanna Rispoli), convidada para fazer a tradução da letra da música em libras.

Em outro momento da gravação, Nanda canta em frente ao carro de luxo do pai de Marquinhos. “É money que eu quero, com drinques na praia, nasci pro sucesso, não fujo da raia. Me chama de musa, me faz delirar, nasci pra riqueza, vivo pra brilhar”, ela entoa, enquanto as meninas fazem a coreografia. Nanda também grava próximo a uma mesa com frutas e decoração exagerada, rodeada de figurantes segurando tochas acesas. Tudo corre como o planejado até que um dos rapazes, distraído com a beleza de Nanda, encosta a tocha acesa na toalha de pano que cobre a mesa de frutas. O fogo se espalha rapidamente. Marquinhos tenta controlar o caos, e justamente nesse momento, a mãe dele, que não sabia da gravação, aparece antes do horário previsto. Furiosa, ela desliga o som e os figurantes que ainda estavam por ali começam a ir embora. Uma forte chuva cai, apagando o fogo, e Nanda chora, desolada.

No dia seguinte, ela reclama com Marquinhos na escola, mas ele avisa que Diego passou a noite editando o material e que vem coisa boa por aí. Quando recebe o vídeo, Nanda acha que ficou ridículo e se desespera. Ela mostra a Rui (Romulo Arantes Neto), que acha o material divertido e inusitado, com grande potencial de sucesso nas redes sociais. E não dá outra. Raíssa (Dora de Assis) procura Nanda, eufórica, para contar que o clipe viralizou na internet, com milhares de visualizações em menos de duas horas. Em êxtase, Nanda comemora, e Raíssa fica feliz com o sucesso da amiga. “Foi muito divertido gravar esse clipe e a confusão que rolou. Espero que o público se divirta assistindo a cena e torça pela Nanda”, diz Gabriella Mustafá.

A gravação contou com 38 figurantes. O visual dos jovens e, especialmente o de Nanda, foram detalhadamente planejados pela figurinista Renata Vasconcelos. “Para entrar no clima de ostentação, me inspirei nos dourados das egípcias com uma paleta de cores em tons claros. Para a Nanda, dei destaque ao rosa e coloquei correntes douradas da cabeça aos pés, com fios no cabelo e por cima do biquíni. Foi muito divertido criar esse figurino”, conta a figurinista.

A sequência está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]