Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
31/12/2019 às 13h20

Entretenimento

TV Aparecida exibe Show Especial do Péricles na virada do ano

Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Para reunir as famílias em casa e homenagear parceiros e colaboradores de toda a Rede Aparecida, Péricles foi convocado para um belíssimo show. O especial com o cantor vai ao ar na TV Aparecida nesta terça-feira (31), às 22h30, dando as boas-vindas ao Novo Ano.

Além de muito samba, o show do Péricles e banda, gravado no auditório da TV Aparecida com plateia, também tem momentos de reflexão com canções religiosas. Entre elas “Ave Maria”, de Schubert, executada em latim pelo cantor, conhecido pela bela e potente voz. Outras músicas que trazem uma linda mensagem e foram interpretadas por ele são: “Pai-Nosso” e "Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus".

Na abertura do show, Péricles saúda o público e fala de sua relação com Nossa Senhora Aparecida: “Feliz Ano Novo pra todo mundo! (...). É uma chance única e a gente tem que aproveitar o fato de estar aqui. Eu estou muito, mas muito feliz de estar aqui! (...). Estar aqui pra mim hoje é um grande prêmio. Meu nome é Péricles 'Aparecido' e nada mais justo de que a gente estar aqui nesse canal feito pra Nossa Mãe”.

E após cantar “Pai-Nosso”, Péricles falou de amor: "Em qualquer lugar onde a gente passa, a gente tem a função e a obrigação de espalhar amor. E é isso que eu prego em todo o lugar onde eu vou. E você que está me vendo agora, seja aqui, seja onde for, a gente tem uma obrigação a partir de agora: espalhar amor onde quer que a gente vá. É isso que a gente tem que fazer". 

Show do Péricles, terça-feira, às 22h30.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]