Dólar com. 4.9971
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
31/12/2019 às 22h00

Entretenimento

Ludmilla e Mumuzinho estreiam no comando do "SóTocaTop"

João Miguel Jr./TV Globo/Divulgação

Ano novo, programa novo! O ‘SóTocaTop Verão’ abre 2020 com muito Pop, Samba, Funk e Sertanejo. Tudo isso sob o comando dos apresentadores Ludmilla e Mumuzinho, que estreiam com chave de ouro neste sábado, dia 04, e recebem Melim, Zeca Pagodinho, Nego do Borel e a dupla Thaeme & Thiago para uma tarde repleta de boa música, alto astral e muito bate-papo com o visual incrível da Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

A dupla Thaeme & Thiago traz ao palco do programa o sucesso “Vendinha”. “Ficamos honrados com o convite de participar do ‘SóTocaTop Verão’ e por estarmos ao lado de grandes artistas e amigos queridos”, afirmou Thaeme. “Será um programa muito especial e a gente espera que todos se divirtam assim como nos divertimos”, complementou Thiago.

Com mais de 30 anos de carreira, Zeca Pagodinho canta “O Sol Nascerá (A Sorrir)”. Nego do Borel coloca a plateia do ‘SóTocaTop Verão’ para dançar com “Princesa”, música que tem parceria do rapper Matuê. Também no programa de estreia, o trio Melim refresca a temperatura com o sucesso “Gelo”.

Para o diretor artístico do programa, Raoni Carneiro, o público pode esperar uma grande festa nas tardes de sábado durante o verão. “O SóTocaTop Verão será um verdadeiro festival de música, um programa contagiante, divertido, animado, com um repertório que inclui os sucessos mais recentes e também os grandes clássicos da nossa música. Tudo isso acompanhado da nossa plateia, que já virou marca registrada do programa”, afirma Raoni.


Playlist da semana:

· Melim – “Gelo”

· Nego do Borel – “Princesa”

· Thaeme & Thiago – “Vendinha”

· Zeca Pagodinho – “O Sol Nascerá (A Sorrir)”

O ‘SóTocaTop Verão’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Ludmilla e Mumuzinho. O programa vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo.

Com informações da Comunicação Globo.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]