Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
31/01/2020 às 16h00

Entretenimento

Festa de Momo: em Pernambuco, superestruturas, conforto, glamour e serviços exclusivos chamam atenção dos foliões

Além dos shows gratuitos oferecidos pelas prefeituras, e os tradicionais blocos, os camarotes são uma boa opção para quem preza pelo conforto, serviços vip e comodidade

Divulgação

De 21 a 25 de fevereiro, uma boa opção é o Camarote Seu Boteco, no Marco Zero. Mantendo o padrão das edições anteriores, o camarote terá serviços de alta qualidade: Open bar Premium e Open food, além da ótima estrutura e visão privilegiada do palco principal, destino preferido dos foliões no turno da noite.

Ainda no Sábado de Zé Pereira, o camarote Balança Rolha terá uma excelente localização, no Galo da Madrugada, a poucos metros de pontos de táxi e Uber, ótima visão para o desfile, com 95% de sua área de sombra e uma imensa varanda para o famoso desfile. A folia começa por volta das 9h e o evento é open bar ‘supertop’. A praça de alimentação, no formato food park, possui temakerias, burguerias, sorveteria, entre outras delícias gastronômicas. O lounge comporta SPA e salão de beleza à disposição do público. A estrutura do camarote ainda conta com ambulância, ambulatório e seguranças. As atrações internas contam mais de oito horas de curtição e muita música.

Situado na Praça Sérgio Loreto, o “coração” do Galo da Madrugada, por onde passam todos os Trios Elétricos do desfile, o camarote Galo Downtown tem visão privilegiada, nos seus 50 metros de varanda, com fácil acesso. O evento (22) será Full Open Bar completo. O Galo Downtown também oferece posto médico para primeiros socorros com equipe técnica, médico e ambulância, incluindo equipe de bombeiros civis para pronto atendimento e ocorrências.

Neste ano, o Camarote Olinda investiu alto na programação musical e na estrutura para receber o público em sua quarta edição. O evento apresenta artistas de sucesso no cenário nacional e uma megaestrutura Open Bar Premium. São três dias (23 a 25 fev.) onde os foliões vão poder assistir aos shows de Wesley Safadão, Alok, Gusttavo Lima, Saia Rodada, entre muitos outros artistas renomados. Uma cidade cenográfica foi preparada para receber os foliões, com extensa arena gastronômica, banheiros e ambientes climatizados.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]