Dólar com. 5.2104
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
03/02/2020 às 15h30

Entretenimento

Sorriso Maroto grava novo projeto audiovisual em Alagoas

Divulgação

Um pouco antes do afastamento dos palcos, Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, teve a ideia de criar um projeto audiovisual que tivesse a música como uma ferramenta de transformação coletiva. Durante o período em que esteve longe do grupo, o cantor refletiu e se questionou como seria se o mundo acabasse amanhã. A partir dessa reflexão, voltou todo seu pensamento para os amigos, família e a música com o objetivo de gerar ações que tenham impacto na vida das pessoas e do mundo. Nasceu, então, o “AMA – Antes que o Mundo Acabe, um projeto audiovisual, que será gravado pelo Sorriso Maroto, em Alagoas, no mês de fevereiro.

O registro do DVD será feito na Praia do Frances, com ingressos já a venda para o público, com a participações já confirmadas de Belo, Lauana Prado, Mc WM e o Parangolé, com Tony Sales.

O set list do show reúne canções inéditas e alguns sucessos recentes da banda. A apresentação terá a faixa “Acidentes Acontecem”, com a participação de Lauana,”100 Likes”, quando dividem o palco com Belo, “Fogo na Gasolina”, com Mc WM e Parangolé, e canções como “50 Vezes”, “Escondido dos Seus Pais” e “Reprise”.

“É mais que música, é mais que um audiovisual/turnê, é mais que uma marca. O AMA é um movimento que tem a música como ferramenta de transformação coletiva. É reflexão e atitude por um mundo melhor”, explica Bruno Cardoso. “Causar impactos positivos na sociedade será o foco principal da turnê”, completa.

A banda já lançou o primeiro single desse trabalho. “Sinal Vital” ganhou também um clipe, que foi disponibilizado no final de janeiro, com o tema de superação. As próximas faixas serão lançadas a partir de abril, quando começa também a turnê nova pelo Brasil.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]