Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
05/02/2020 às 17h30

Entretenimento

Viúva de Gugu processa Leão Lobo por difamação

O apresentador comentou durante o 'Fofocalizando' sobre a briga pela herança de Gugu

Reprodução / Multishow

Nesta terça-feira (4), a viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam de Matteo entrou com um processo de danos morais contra o apresentador Leão Lobo, do 'Fofocalizando'. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', ela pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais em virtude dos discursos do apresentador no programa do SBT.

Na TV, Leão comentou sobre a briga da viúva para conseguir o reconhecimento da união estável com Gugu: "Eu estou tão surpreso quanto você, Chris (Flores - apresentadora). Porque eu conheci muito bem a família toda e conheço muito bem a Rose Miriam, quer dizer, eu achava que conhecia. Isso é que tá me surpreendendo. Porque, primeiro quando foi lido o testamento, ela assinou concordando com tudo. Agora ela volta e vem com essa história que quer uma parte da herança. Primeiro que ela sabia que era assim desde o começo. Então, isso que me incomoda. Por que agora? Ela sabia que ele não deixaria pra ela: eu tenho certeza disso", afirmou.

Depois, em outro programa, Leão falou novamente do assunto: "Conheço muito a Rose desde aqui do SBT. Aí depois eu tive no nascimento do João Augusto, estive com ela várias vezes. Então, eu não entendo isso, porque ela assinou o laudo concordando com o testamento, né. Então, porque depois vir reivindicar, né. Eu tô realmente chocado."

No documento, os advogados de Rose afirmam que "o direito de liberdade de imprensa e de expressão foi excessivo nos julgamentos de Leão e proclamou uma realidade não existente, colocando em dúvida a dignidade e o bom nome de Rose Miriam".

Ainda segundo a colunista, a defesa diz ainda que o trecho da fala de Leão "eu tenho certeza disso" é uma informação baseada na própria convicção do apresentador e desprovida de qualquer fundamento.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]