Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
06/02/2020 às 20h30

Entretenimento

II Baile Municipal de Palmeira dos Índios acontece no sábado (8)

O Governo do Povo realiza neste sábado (8) o II Baile Municipal de Carnaval de Palmeira dos Índios, que será o início das prévias carnavalescas da cidade. O cantor Thiaguinho Pad e a Orquestra de Frevo HD Folia animarão os foliões na Capital Alagoana da Cultura. O Baile, promovido pela Prefeitura de Palmeira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, acontecerá a partir das 21h, no Clube Campestre. Na ocasião, serão apresentados o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2019. Os convites são limitados e estarão disponíveis nas secretarias municipais. Além do convite, que será apresentado na portartia do Clube, o convidado também deverá levar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão doados a instituições carentes do município.

O homenageado da festividade deste ano será o saudoso Xico Art´s. “A Prefeitura de Palmeira faz uma justa homenagem ao Xico, um saudoso filho da terra, que era apaixonado por Carnaval e que nos deixou precocemente no ano passado. Estamos muitos felizes em realizar o nosso segundo Baile Municipal, que já está consolidado no nosso calendário de eventos”, disse a secretária municipal de Cultura Isvânia Marques.

A animação da festa também ficará por conta dos foliões, que lotarão o salão do Clube e abrilhantarão o evento com muita criatividade nas fantasias. “Pedimos que todos os participantes caprichem nas fantasias, pois é isso que garante o brilho e a irreverência da festa. Temos certeza de que cada um será muito criativo na hora de compor o visual. Como acontece em outras cidades como Maceió, Recife e Rio de Janeiro, Palmeira também tem o seu Baile Municipal, que inicia os festejos momescos com muita alegria e descontração. Quem for participar, pode levar um quilo de alimento não perecível, pois a festa também será de cunho social”, destacou o prefeito Júlio Cezar.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]