Dólar com. 4.9971
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
26/02/2020 às 11h00

Entretenimento

Banda Cazuadinha promove bloquinho infantil em parque de diversões

Grupo se apresenta neste domingo (1) e ingresso vale para o show e para todos os brinquedos do Líder World Park

Divulgação

Após levar um eletrizante show de carnaval para diversas cidades de Alagoas, a Banda Cazuadinha preparou um momento especial para quem quer dançar, brincar e se divertir ao lado da família. O grupo se apresenta neste domingo, 1º de março, no Líder World Park, parque de diversões instalado ao lado do Maceió Shopping. O show exclusivo contará com estrutura especial e ocorrerá a partir das 16h. Além de conferir o espetáculo inédito da Cazuadinha, quem adquirir o ingresso poderá brincar à vontade em todos os brinquedos do parque. Os bilhetes podem ser adquiridos no estande do Viva Alagoas, no Maceió Shopping, por apenas R$ 20.

Chamada pelos fãs de “a maior banda infantil de Alagoas”, a Banda Cazuadinha completou sete carnavais este ano e comemorou com um mega espetáculo gratuito, na Praça Gogó da Ema, no Polo da Inclusão. Este ano, o grupo também adotou o lema “para a criança que existe dentro de você”, como uma forma de sintetizar o que a criadora da banda considera a missão da Cazuadinha.

“Nós fazemos música para as famílias, para as crianças de todas as idades. Nos nossos shows se divertem crianças pequeninas, adolescentes, mamães, papais, vovós e vovôs,  o que vale é deixar que a criança que existe dentro de cada um de nós apareça e seja feliz”, comentou a cantora Roberta Aureliano, que, no palco, dá vida a personagem Pingoo.

Dando continuidade às comemorações de aniversário, a Banda Cazuadinha circulou por Alagoas durante o carnaval, com shows em Rio Largo, Chã do Pilar, Igreja Nova, São Miguel dos Campos, Delmiro Gouveia, Maceió e Arapiraca. Para encerrar o “Carnaval da Cazuadinha” com chave de ouro, o grupo gravará o primeiro CD ao vivo durante o espetáculo no parque de diversões. Para a produção, a ideia é captar na gravação toda a energia dos shows da banda e fazer uma ressaquinha de carnaval para toda a família.

“Nossa proposta é estar cada vez mais perto dos fãs que nos acompanham desde o começo e dos que estão conhecendo agora a maior banda infantil de Alagoas. Será um show lindo, com muitas novidades e diversão”, comentou a produtora Izabelly Sena.

“A Cazuadinha tem um potencial incrível e vem representando Maceió e Alagoas por onde passa. No ano passado, fomos à diversos estados brasileiros, como Mato Grosso, Brasília, Espírito Santo, Bahia, e todos ficaram surpresos com a qualidade do nosso espetáculo”, finalizou a empresária.

RESSAQUINHA DE CARNAVAL

O show que será apresentado no parque de diversões trará novidades da banda, músicas autorais e ainda os sucessos que as crianças adoram, como “A Dança da Chaleira”. Ainda em clima de carnaval, o repertório conta com frevo, axé e ainda as músicas infantis, de todas as épocas, no ritmo carnavalesco.

“A Cazuadinha nasceu no carnaval e leva esse ritmo frenético com ela, não importa a época do ano. Mas, preparamos um repertório eletrizante e carnavalesco, pra gente se divertir muito e se despedir desse carnaval. Vai ser lindo demais e eu espero ver todo mundo por lá”, disse. 

O grupo também possui uma turma completa de personagens originais, que prometem fazer a cabeça das crianças e dar asas à imaginação de todos. No comando dessa festa de carnaval está Pingoo (Roberta Aureliano - cantora), acompanhada pelas dançarinas Karoky (Sidyanne Lymma) e Nick (Gaby Ferreira). A banda conta com: Homem Vaca (Paulinho Keita, maestro e percussão); Mágico (Osiel Santana, guitarra); Uirapuru (Mão Neris, baixo); Osorinho (Igor Castro, bateria); Chachá (Reinaldo Marques, sax e flauta); e Beethoven (Dinho Zampier, teclado).

RESSAQUINHA DE CARNAVAL E GRAVAÇÃO DO 1º CD AO VIVO DA BANDA CAZUADINHA

Quando: Domingo, 1 de março, a partir das 16h

Onde: Líder World Park (ao lado do Maceió Shopping)

Quanto: R$ 20 (show e passaporte para todos os brinquedos)

Vendas: Stand Viva Alagoas (Maceió Shopping)

Informações: (82) (82) 99626-3201 / @bandacazuadinhaoficial


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]