Dólar com. 5.1182
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/03/2020 às 18h00

Entretenimento

Banda Cazuadinha anuncia shows virtuais durante a quarentena

Grupo prepara apresentações especiais para transmitir pelo Instagram e pelo YouTube; primeiro show será neste sábado (21)

Divulgação

Como uma resposta ao isolamento social provocado pela proliferação do novo coronavírus, a Banda Cazuadinha promoverá shows virtuais durante o período de quarentena. A primeira apresentação será neste sábado (21), às 15h, com transmissão simultânea no Instagram (@bandacazuadinhaoficial) e no YouTube da banda infantil.

"Nossa missão é levar música e diversão para as famílias e não poderíamos deixar de fazer isso agora, justamente no momento em que mais precisamos de esperança e de união. O nosso abraço vai ser assim, pela telinha, mas com muito carinho", explica Roberta Aureliano, vocalista e criadora do grupo.

Além dos shows ao vivo e gratuitos na internet, a Banda Cazuadinha preparou uma sequência de conteúdos para divertir as crianças durante o isolamento, já que as escolas também tiveram que suspender atividades. Neste primeiro show, a chamada #FamíliaCazuadinha dará detalhes sobre a programação.

"A ideia é manter o público que nos acompanha informado, mas também levar diversão e dicas sobre cuidados para as famílias. Estamos preparando tudo dentro das nossas possibilidades, já que o momento trouxe certas limitações. O que não podemos é deixar de agir", comenta Izabelly Sena, produtora do grupo.

Para acompanhar a programação de quarentena da Cazuadinha, basta seguir os perfis oficiais da banda. No Instagram é @BandaCazuadinhaOficial; já no YouTube, basta buscar por "Cazuadinha Oficial". O show terá um formato exclusivo, com os principais sucessos da banda no repertório.

"O que não vai faltar é alegria, diversão e as músicas que a galerinha adora, como a Dança da Chaleira, Baratas Alienígenas, Baby Shark e a música da Cazuadinha que fez sucesso no Carnaval, a Mandrak", finaliza Roberta Aureliano.

Sobre a Cazuadinha

Considerada a maior banda infantil de Alagoas, a Banda Cazuadinha já conta 7 anos de história e surgiu com a proposta de redescobrir a magia das matinês carnavalescas. O grupo ganhou notoriedade quase instantânea e circulou por diversos estados brasileiros, como Brasília, Mato Grosso, Espírito Santo, Pernambuco, Sergipe, entre outros. No ano passado, a banda se apresentou no carnaval de Salvador (BA), no Circuito Barra-Ondina, ao lado da cantora Gilmelândia. A Cazuadinha foi criada por Roberta Aureliano, que acredita que, apesar de a banda ser essencialmente infantil, todos acabam se divertindo nos shows.

Serviço

Show Virtual da Banda Cazuadinha

Quando: sábado, 21 de março, às 15h

Onde: Instagram e YouTube (@bandacazuadinhaoficial)

Informações: (82) 99626-3201 (ligação e WhatsApp

Gratuito


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]