Dólar com. 5.0131
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
20/03/2020 às 19h30

Entretenimento

Pabllo Vittar e Thalía dominam as paradas com 'Tímida'

O clipe de 'Tímida' chegou causando alvoroço nas redes sociais

Reprodução

Uma das parcerias mais esperadas do ano finalmente será disponibilizada internacionalmente e em todas as plataformas digitais ao mesmo tempo. Pabllo Vittar e Thalía, duas divas latinas, encantam a todos com empoderamento e sensualidade no single 'Tímida', faixa que integra o álbum "111", cuja segunda parte será lançada em breve.

Com direção assinada por Gustavo Camacho, o clipe gravado na cidade de Nova Iorque (EUA), foi lançado nesta sexta-feira (20) e virou sensação nas plataformas de streaming.

O videoclipe mostra Pabllo e Thalía sendo vigiadas o tempo inteiro sob lentes ousadas, sob iluminação de cores fortes, envolvidas a muita dança, efeitos especiais e figurinos marcantes que reforçam a mensagem da música sobre a naturalidade como cada um vê a sua sexualidade.

"Essa parceria foi bem especial e o clipe ficou lindo. Não vejo a hora de todos poderem conferir o resultado final. Gravar com a Thalía me encantou muito. Ela é uma verdadeira rainha e se envolveu por completo em cada momento da filmagem. Espero que a gente consiga inspirar várias pessoas a se sentirem à vontade com a maneira que lidam com sua sexualidade", conta Pabllo Vittar.

Thalía também fala sobre a parceria com Pabllo: "Amei colaborar com uma rainha talentosíssima como Pabllo. Ela tem um carisma incrível, é uma diva do pop e isso me encanta. Nós duas nos demos muito bem e nos divertimos bastante trabalhando juntas". Sobre a música, a cantora comenta: "O videoclipe dessa música está bem sensual. Ele possui coreografias e figurinos divinos. Estou segura de que irá inspirar mulheres a se sentirem sexies e empoderadas sobre sua sexualidade", finaliza Thalía.

Nas plataformas de streaming a música as paradas na América latina e alcançou primeiro lugar no iTunes do Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile e Peru. Além disso, a canção esteve entre as mais ouvidas de Portugal, Espanha, Suíça, Turquia e Estados Unidos.

No YouTube, o clipe entrou rapidamente para o topo dos mais vistos da plataforma e em menos de uma hora fez mais de 400 mil visualizações.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]