Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
16/04/2020 às 10h30

Entretenimento

"Tudo o que mais queria era te dar um abraço", lamenta Juliana Paes

A atriz falou sobre ter que comemorar a data longe de sua mãe por conta da pandemia do coronavírus

Divulgação

Juliana Paes fez uma homenagem comovente em suas redes sociais para comemorar o aniversário de sua mãe. A atriz falou ainda sobre ter que passar a data longe da mãe por causa da pandemia do novo coronavírus.

"Hoje é o dia da minha MÃE e tudo o que eu mais queria era lhe dar um abraço... como eu queria sentir o cheirinho dela", lamentou. "Ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela", acrescentou.

"Somos arianas danadas, e dela veio tanto minha garra, quanto o meu sorriso e minha alegria de viver... quando fecho os olhos e penso na minha mãe, penso nesse sorriso largo que ela abre para todos, sem exceção, sem julgamentos... o seu rosto tem a cor do amor... a minha mãe é a sensatez amorosa e firme, é a generosidade encarnada, é força e fé sem eu saber explicar onde começa e termina... obrigada, minha mãe! Sou grata por ter sido conduzida por tua majestade nessa jornada minha",  ressaltou. 



Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]