Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
05/06/2020 às 14h00

Entretenimento

Mensagens de ódio levaram Billie Eilish ao colapso: "Eu quase me matei"

A cantora relembrou a situação delicada que passou em 2018

Reprodução

Billie Eilish recuou a uma das fases mais delicadas da sua vida em entrevista à revista GQ. A cantora, que já tinha admitido não lidar da melhor forma com os comentários de ódio de que é alvo nas redes sociais, conta que esteve mesmo à beira de cometer uma loucura por não conseguir lidar com os haters. 

Billie Eilish, atualmente com 18 anos, relembra um episódio em que depois de passar horas lendo comentários negativos em seu Twitter pensou em se suicidar. A jovem artista estava em Berlim, na Alemanha, durante uma turnê. 

“É inacreditável. Eu quase me matei por causa de um tweet há alguns anos. Eu só pensava na maneira como ia morrer”, lamentou, explicando que estes pensamentos apenas foram afastados assim que a sua mãe, Maggie Baird, e o seu irmão, Finneas O'Connell entraram no quarto. 

Percebendo que a filha não se encontrava bem, Maggie pediu ao responsável pela turnê para falar com Billie. Quando este entrou no quarto, a cantora estava sentada na janela perto da cama. Os dois conversaram e os pensamentos negativos acabaram indo embora. 

Recentemente, Billie Eilish explicou que deixou de ler comentários no Instagram. Uma forma de se desligar do mundo virtual e de deixar de sofrer com os comentários maldosos. Algo que, confessa, nem sempre é fácil.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]