Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
05/06/2020 às 16h30

Entretenimento

Vitamilho patrocina live do cantor Nando Cordel

Como mais uma ação para ajudar pessoas que estão passando por necessidades por causa da pandemia do novo coronavírus, a Vitamilho, marca da Asa Indústria, é patrocinadora oficial da primeira live da carreira do cantor Nando Cordel. Com o tema “São João da Paz”, o show será transmitido pelo YouTube Youtube (/nandocordeloficial), na próxima terça-feira (09), a partir das 20h30. Tudo que for arrecadado com a apresentação será revertido ao Lar do Amanhã, entidade filantrópica que assiste crianças e idosos no Cabo de Santo Agostinho desde 1993.

O Lar do Amanhã é uma associação sem fins lucrativos criada em 1993 pelo próprio Nando Cordel. A entidade sobrevive com recursos do músico e de doações. O local funciona como creche e escola para cerca de 200 criança e abrigo para 20 idosos. Por conta da pandemia da Covid-19, a assistência aos idosos precisou ser suspensa. A entidade promove o desenvolvimento da comunidade, através de ações de assistência social, saúde, cultura, educação, esporte e lazer . 

Os produtos da marca Vitamilho são: Flocão Vitamilho, Farinha de Milho Pré-cozida, Flocão de Arroz, Misturas para Bolo, Amido de Milho, Munguzá, Canjiquinha/Curau Diet, Canjiquinha/Curau, Pipocas para Micro-ondas Vitapop, Colorífico Vitamilho, e Tempero Misto Vitamilho. 

Presente em quase todas as regiões do Brasil, a ASA conta com mais de 1.500 funcionários e possui um portfólio com oito marcas e mais de 250 itens. Além da Vitamilho, é proprietária das marcas Bem-te-vi, Palmeiron, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo. Veja mais informações e receitas deliciosas no site: www.asanet.com.br



Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]