Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/06/2020 às 18h00

Entretenimento

Vitamilho promove o “São João Bombadão”

Um São João bombadão, em casa, mas com muita alegria, gostosuras e animação. É o que promete a Vitamilho, da Asa Indústria, que preparou uma programação especial para este período junino. Nas redes sociais da marca, o público vai encontrar dicas juninas, receitas deliciosas e assistir a lives para aproveitar a festa com alegria e segurança. 

No perfil da @vitamilho vai rolar uma live bombadona e todo mundo vai poder aproveitar para fazer deliciosas receitas com os produtos Vitamilho, que já fazem parte das tradições juninas. Será neste sábado (20) com a “Farrinha da Nanara”, a partir das 15h. 

“Reinventamos o São João este ano. Devemos ter a sensibilidade de entender como está o novo normal para as pessoas e levar um pouco de tradição para as suas casas. Por esse motivo, nosso foco foi de criar a festa junina em casa, com muita comida típica preparada com os produtos Vitamilho e também a boa música do São João, com lives”, diz Wagner Mendes, gerente de marketing da Asa.

Os produtos da Vitamilho, uma das marcas da ASA Indústria, são: flocão, cuscuz, flocão de arroz, misturas para bolo, amido de milho, mungunzá, canjiquinha/curau diet, canjiquinha/curau, pipocas, pipocas para micro-ondas, xerém, colorífico, e tempero misto. Veja mais informações em @vitamilho. 

Serviço

Live Bombadona Vitamilho

Dia 20/6 – Farrinha da Nanara, às 15h, @vitamilho e no canal da Nanara Bello, no YouTube.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]