Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
25/06/2020 às 21h30

Entretenimento

Live Nossa Praia Solidária: IMA promove premiação e música neste sábado (27)

Alimentos arrecadados serão doados para ambulantes da orla de Maceió

Divulgação

O Mês do Meio Ambiente do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) continua nos últimos dias de junho. Um dos momentos mais aguardados da programação acontecerá, neste sábado (27), com a entrega do tradicional Troféu Alagoas Verde, que este ano fará parte de um evento solidário com diversas atrações musicais.

A Live Nossa Praia Solidária começará às 15h e será transmitida nas redes sociais do IMA, com o intuito de arrecadar doações  para ambulantes da orla de Maceió. É importante ressaltar que continuam proibidas atividades sociais e econômicas no litoral da capital, em respeito as medidas de isolamento social contra a Covid-19.

O IMA dedica o Troféu Alagoas Verde, este ano, a reconhecer aqueles que uniram forças para conter a invasão de óleo no litoral do Estado no ano de 2019. Serão 23 premiados congratulados na Categoria Master, entre prefeituras de municípios costeiros e entidades do poder público, tanto estaduais como federais. 

Artistas também foram convidados para animar o evento. Confira a nossa lineup:

  • Beto Morais da Banda Gravity

  • Banda JAM 80

  • João Hugo da Cachorro Urubu

  • Marcos Bruno da Sifrão

  • Fernando Bastos da Banda Tiago

  • Godoi Trigo

A Live Nossa Praia Solidária será transmitida ao vivo a partir das 15h do dia 27 pelos canais do IMA. Instagram: https://www.instagram.com/ima.alagoas/, Youtube: https://bit.ly/IMAyoutube e Facebook: https://www.facebook.com/ima.alagoas/


Fonte: Ascom IMA/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]