Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
26/06/2020 às 18h30

Entretenimento

Ronda no Bairro fará "arraiá virtual" para celebrar festas juninas no YouTube

Ascom Ronda no Bairro

Não é de hoje que o Programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, tem se dedicado a levar, além do trabalho de segurança de proximidade, atrações folclóricas e culturais aos seus territórios de atuação. O isolamento social em virtude da pandemia de Covid-19, no entanto, fez mudar a dinâmica destas atividades e, agora, os agentes de proximidade se reinventam no ambiente online.

Para celebrar as festas juninas e fechar o mês com chave de ouro, portanto, os músicos do programa farão uma "live" na próxima quarta-feira (1º), a partir das 20h, no canal "Programa Ronda no Bairro Alagoas" (https://tinyurl.com/ya77lxg3), no YouTube. Na ocasião, a banda se apresentará com músicas de artistas regionais consagrados e promete levantar o astral de todos aqueles que "comparecerem" à apresentação virtual.

"Com o isolamento social, os nossos agentes de proximidade continuam nas ruas trabalhando para levar mais segurança à população, visto que realizamos um serviço essencial, mas as nossas ações sociais foram interrompidas, a fim de evitar aglomerações. Ainda assim, não poderíamos deixar esse período festivo passar despercebido, então recorremos à tecnologia e esperamos que todos possam aproveitar e se divertir conosco durante a apresentação, mesmo estando em casa. Seguiremos cumprindo todas as determinações do Governo do Estado no enfrentamento à Covid-19, tendo fé de que muito em breve poderemos voltar a nos reunir", afirmou o superintendente do programa, coronel Cícero Silva.

SERVIÇO

Evento: Arraiá do Ronda no Bairro

Atração: Banda de música do programa

Quando: 1º de julho, a partir das 20h

Onde: Canal "Programa Ronda no Bairro Alagoas", no YouTube


Fonte: Ascom Ronda no Bairro

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]