Dólar com. 5.1495
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6
01/07/2020 às 20h00

Entretenimento

Kel Monalisa comemora aniversário em Live dia 11 de julho

Para comemorar a chegada de mais um ano de vida, a cantora alagoana Kel Monalisa realiza no próximo dia 11 de julho, às 15h, mais uma live em seu canal oficial no Youtube. 

Dessa vez, o show virtual leva o nome do seu projeto “Boteco da Kel” e tem o objetivo de arrecadar doações para o “couvert virtual” - forma encontrada pela cantora de reverter os valores recebidos em cachê para os músicos que compõem sua banda. 

Kel garante que será um momento muito especial na sua vida e na sua carreira, pois, é a primeira vez que comemora o seu aniversário de forma virtual. “Tenho certeza que será uma live muito especial, porque além de levar alegria pra todo mundo que está em casa, também será a comemoração antecipada do meu aniversário - que é dia 14 de julho - Foi uma forma que encontrei de comemorar e sentir meu público perto, mesmo estando longe. Então, espero contar com a presença dos familiares, fãs e amigos, assistindo, doando e tornando esse dia muito feliz”, completou a cantora. 

A transmissão ao vivo do Boteco da Kel acontece no dia 11 de julho, a partir das 15h, em seu canal oficial no Youtube por meio do link: https://www.youtube.com/user/monalisakel. 

O Boteco da Kel

O projeto “Boteco da Kel” surgiu no ano de 2016 em um show realizado pela cantora Kel Monalisa para comemorar os seus 30 anos, e desde então, é realizado todos os anos. Nele, Kel comprova o quão eclética é com relação aos estilos musicais, apresentando um repertório diversificado e trazendo algumas das suas referências artísticas e memórias afetivas.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]