Dólar com. 4.9991
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
26/08/2020 às 18h12

Entretenimento

Henri Castelli conta que está solteiro e fala de cuidados na pandemia

O ator vive atualmente com a mãe, de 75 anos

Reprodução

Henri Castelli, de 41 anos, tem seguido rigorosamente todas as medidas para se proteger do novo coronavírus, como o próprio ator explicou em conversa com a revista Quem. 

“Estamos sempre atentos porque a minha mãe mora comigo e ela tem 75 anos. É preciso tomar esses cuidados para evitar a doença”, afirmou. 

Pai de Lucas, de 13 anos, e de Maria Eduarda, de seis, fruto de relações anteriores, o artista contou ainda que também vive com o filho mais velho. Além disso, confirmou que neste momento está solteiro, mas não fechou as portas do seu coração e está pronto para se apaixonar de novo. 

"Não estou namorando. Estou solteiro e colocando a cabeça no lugar, cuidando desta parte maluca dessa pandemia há quatro meses. Estou tentando me organizar e entender tudo o que está acontecendo no mundo. Mas isso não quer dizer que as relações ficaram para segundo plano. É que tentei cuidar da minha família, da minha mãe e organizar a vida junto com meus filhos. Foi uma fase mais de reflexão. Agora as coisas estão mais claras para mim e estou aberto para conhecer pessoas”, destacou. 


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]