Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
26/09/2020 às 11h20

Entretenimento

Após 10 anos loira, Juju Salimeni muda o visual e surge morena iluminada

Juju Salimeni - Thais Aline

Juju Salimeni mudou o visual e surgiu morena iluminada após 10 anos com os fios platinados. A transformação aconteceu em parceria com a Lê Charme's, em um studio de beleza em São Paulo, na noite desta sexta-feira (25).

Depois de passar por transformações internas ao longo do ano passado, a apresentadora decidiu iniciar um novo ciclo de vida com madeixas morenas.

"Comecei a sentir vontade de mudar no ano passado, mas ainda estava amadurecendo a ideia com a Lê Charme's, marca da qual sou embaixadora. Esse foi um ano de muitas transformações na minha vida. Desde o ano passado na verdade, eu venho me transformando e evoluindo. Foram muitas mudanças internas que refletiram na parte externa. Sou uma nova mulher e para comemorar esse novo ciclo resolvi mudar", contou a influenciadora que completou 34 anos no dia 24 de setembro.

Juliana revelou não ter medo das críticas, pois sabe que os verdadeiros fãs irão apoiá-la em qualquer decisão.

"Quem me acompanha está muito feliz com a minha nova fase e com certeza vai aprovar a mudança. É sempre bom renovar, dar um up para se sentir bonita e satisfeita. Quis deixar o mais próximo da minha cor natural, que é castanho escuro, porém iluminado", finalizou Salimeni, feliz com o resultado.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]