Dólar com. 5,366
IBovespa -1,18
19 de outubro de 2020
min. 23º máx. 27º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Número de mortes violentas aumenta 7,1% no 1º semestre, diz anuário
16/10/2020 às 14h00

Entretenimento

Universal TV estreia "Evil" com Katja Herbers e Mike Colter

Dos produtores executivos da série "The Good Wife", a ficção chega à grade do canal em outubro

Divulgação

O Universal TV estreia, no dia 23 de outubro, às 23h, a série "Evil", com os atores Katja Herbers (conhecida por seu papel Emily Grace, em Westworld) e Mike Colter (conhecido pela série Luke Cage, da Netflix). De Robert e Michelle King, os produtores executivos de 'The Good Wife', a ficção é um mistério psicológico que conta a história de um padre em treinamento, David Acosta (interpretado por Colter), que vive nos Estados Unidos investigando o acúmulo de mistérios inexplicáveis da Igreja, incluindo casos de possessão e manifestações sobrenaturais.

Ao longo da trama, David conta com a ajuda de uma psicóloga, extremamente cética, Kristen Bouchard (vivida por Herber), que o acompanha para estabelecer se há uma explicação lógica ou se algo realmente sobrenatural está em ação. Juntos, eles investigam ocorrências que desafiam a ciência, como supostos milagres e assombrações e possessões demoníacas.


No primeiro episódio, Kristen e David têm o desafio de determinar se um serial killer está possuído por um demônio ou se é apenas um psicopata. A psicóloga descobre, então, que tem gosto pelo trabalho e é convidada a fazer parte da equipe permanentemente.
A série conta ainda com o ator Aasif Mandvi (conhecido por 'The Daily Show with Jon Stewart') como Ben Shakir, um empreiteiro, e Michael Emerson (ator conhecido por seu papel em 'Lost') como Dr. Leland Townsend, um psicólogo forense.
Evil tem produção executiva de Robert e Michelle King e Liz Glotzer. A série é produzida pela CBS Studios em associação com a King Size Productions e é distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group.
Os episódios inéditos vão ao ar toda sexta-feira, sempre às 23h, e irão para o Universal +, dentro da plataforma "Canais Globo", logo após a exibição no Universal TV. Cada episódio ficará disponível durante 35 dias.

Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]