O ator, diretor e roteirista alagoano Otavio Ugá transformou a paixão pelas telas de cinema em um canal no YouTube, em 2013. Deu mais que certo. Com quase 2 milhões de inscritos, o canal Super Oito é hoje um dos maiores do segmento de crítica de cinema no mundo. Para dar uma guinada na produção de conteúdo, Otavio anuncia a parceria com a Play9, estúdio de criação e formatos digitais que tem como sócios João Pedro Paes Leme, Felipe Neto e Marcus Vinícius Freire.
"Eu e o Super Oito sempre estivemos enclausurados numa salinha sobre o meu cuidado restrito, enquanto eu me dividia em todas as tarefas de bastidores. Mas agora estou certo de que poderei confiá-las a profissionais talentosos, que me darão a oportunidade de focar na produção do conteúdo em maior quantidade e qualidade. Na verdade, posso dizer que vejo nessa parceria com a Play 9 uma possibilidade que vai além de crescimento. Uma possibilidade de libertação", ressalta Ugá, que é de Maceió.
A parceria com a Play9 será voltada para a amplificação dos conteúdos do Super Oito, além de criação de projetos especiais com marcas e empresas que tenham fit com o influenciador.
Atualmente, a Play9 gerencia e produz canais e/ou redes sociais de influenciadores como Giovanna Ewbank, Fátima Bernardes, Marta, Vinícius Jr, Jonathan Azevedo, Gabriela Prioli, Professor Noslen, Regina Casé, Rafa Kalimann, Vittor Fernando, entre outros.
Fonte: Assessoria