Dólar com. 5.3319
IBovespa -1.52
01 de dezembro de 2020
min. 24º máx. 29º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Prefeita eleita de Bauru sofre ataques racistas nas redes sociais
23/10/2020 às 23h20

Entretenimento

Scarlett Johansson vai estrelar ‘Bride’

Bang Showbiz

A atriz, de 35 anos, também produzirá o filme, que foi descrito como uma exploração "inovadora" da história de 'A Noiva de Frankenstein', que é uma parceria entre a Apple TV+ e A24.

O cineasta de 'Gloria', Sebastián Lelio, vai dirigir o filme, o qual ele vem escrevendo com Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo.

Scarlett disse em um comunicado: "Já passou muito tempo para a Noiva sair da sombra de seu parceiro masculino e ficar sozinha. Trabalhando ao lado de Rebecca Angelo e Lauren Schuker Blum, Sebastian e eu estamos extremamente animados para emancipar esta anti-heroína clássica e reanimar sua história para refletir a mudança que vemos hoje."

O filme segue uma mulher que foi criada para ser uma "esposa ideal", mas quando ela rejeita seu "brilhante" criador, ela tem que fugir de sua existência confinada para um mundo que a considera um monstro.

No entanto, enquanto está fugindo, ela descobre sua "verdadeira identidade, seu poder surpreendente e a força para se refazer como sua própria criação".

'Bride' é a mais recente parceria da Apple com o estúdio independente, depois que eles colaboraram anteriormente no documentário 'Boys State', no filme 'On the Rocks’, de Sofia Coppola - estrelado por Bill Murray e Rashida Jones - e na adaptação do romance 'The Sky is Everywhere'.

Scarlett deveria ser vista em 'Viúva Negra' no próximo mês, mas, em setembro, o tão esperado filme - que originalmente deveria ser lançado em maio deste ano - foi novamente adiado devido à pandemia de coronavírus.

Agora o longa será lançado em 7 de maio de 2021.


Fonte: Bang Showbiz

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]