Dólar com. 5.2001
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
24/10/2020 às 22h40

Entretenimento

Bruna Marquezine faz sucesso no YouTube

Reprodução/Instagram

A estrela virou assunto nas redes sociais após postar um vídeo "vida real" dos bastidores do MTV Miaw 2020, prêmio que comandou ao lado da amiga Manu Gavassi, em setembro deste ano.

Bruna chamou a atenção dos fãs pela pegada "sem filtros" do vídeo. Além de mostrar todo o trabalho por trás da premiação, a atriz também aparece provando uma série de looks, levando um tombo por causa de um vestido volumoso, soltando uma série de palavrões e até dando um tapa (sem querer) no rosto da amiga Manu Gavassi.

A cantora, que é uma das melhores amigas de Bruna, é presença constante no vídeo, que mostra vários momentos fofos entre as duas estrelas.

O vídeo gerou vários memes, muitos deles compartilhados pela própria Bruna em sua conta oficial do Twitter. Além de ter sido comparada com a atriz Jennifer Lawrence, que levou uma queda no Oscar de 2013, Bruna agradou graças à sua fala final no vídeo, quando diz "Vou beber, adeus" logo após a premiação.

Como já era de se esperar, os internautas adoraram a novidade. O canal da estrela conta com quase 50 mil inscritos e o que não faltam são comentários dos fãs perguntando quando o próximo vídeo vai sair.


Fonte: Bang Showbiz

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]