Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
27/10/2020 às 22h40

Entretenimento

Natuza Nery é a convidada do sofá virtual do próximo "Saia Justa"

Divulgação/Tricia Vieira

No próximo "Saia Justa", Astrid Fontenelle e suas companheiras Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos recebem a jornalista Natuza Nery no sofá virtual do programa. Com transmissão ao vivo, a atração traz para debate temas como representatividade nas eleições, o poder do erro e a bruxa que há em todas as mulheres. "Saia Justa" vai ao ar amanhã, dia 28, às 22h30. Antes, às 22h10, Astrid invade o Instagram do GNT para o "esquenta".

Com Natuza, as apresentadoras conversam sobre as eleições para câmara de vereadores e prefeitura, que estão se aproximando, e a diversidade de candidatos. Homens e mulheres experimentam o espaço urbano de forma diferente, em termos de medos, expectativas, lazer e atuação comunitária. Mas como essa diferença se exprime na hora de comparecer às urnas e escolher aquele que luta por uma cidade mais plural?

Ainda no bate papo, as "Saias" e a convidada falam sobre o ato de errar como uma oportunidade de aprender e descobrir saídas alternativas para antigos e novos problemas, e como o fracasso é privilégio não permitido a qualquer um. As mulheres, por exemplo, sofrem uma carga de cobrança - e autocobrança - que não lhes permite falhar, especialmente em situações de visibilidade. Logo vem alguém para apontar o dedo e criar generalizações, tipo "tinha que ser mulher". Juntas, as apresentadoras e a convidada contam se abrem espaço para experimentar o poder do erro nas suas vidas.

Para encerrar, às vésperas do Halloween, ou Dia das Bruxas, as apresentadoras aproveitam para trazer o tema para o presente, e se perguntam de que formas é possível cultivar a bruxa interior.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]