Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
27/10/2020 às 23h59

Entretenimento

Mayra Cardi dá um apartamento mobiliado a funcionário

Instagram

Mayra Cardi presenteou um de seus funcionários com um apartamento mobiliado e encantou a internet na manhã desta terça-feira (27).

Ela compartilhou um vídeo emocionante em seu Instagram, onde mostra a entrega do apartamento ao funcionário. Na legenda, a coach fitness agradeceu a amizade e companheirismo de Tiago Oliveira.

“Existem familiares que não têm nosso sangue, mas que a vida nos apresenta para que nós possamos ‘escolher’ se queremos ou não em nossas vidas, o Tiago Oliveira é um presente de Deus”, escreveu a ex-BBB na publicação.

E continuou: “Ele chegou na minha vida para limpar minha casa, e trouxe vida, amor e alegria, me ensina diariamente como é preciso de pouco para ser feliz … Te amo, meu amigo, meu irmão. Conte comigo para todo sempre”.

Nos comentários, o funcionário agradeceu o presente e foi só elogios a chefe: “Estou imensamente feliz. Só tenho a agradecer a pessoa maravilhosa que quero pra vida toda”.

“Que deus te abençoe sempre, posso dizer que você é uma mulher sensacional, guerreira, batalhadora. Só tem a ganhar e viver. Gratidão. Te amo”, finalizou Tiago. A atitude de Mayra deu o que falar nas redes sociais!

O vídeo já conta com mais de 1,9 milhões de visualizações e gerou milhares de comentários. “Você e seu jeito que eu AMO!”, disse a cantora Lexa. “Acho que tem que postar sim quando faz o bem a alguém, se é influenciador tem que dar bons exemplos e influenciar pro bem”, opinou uma seguidora.


Fonte: Jetss

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]