Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
02/11/2020 às 18h00

Entretenimento

Ator André Marques conta que foi o 1º a encontrar Tom Veiga morto

Reprodução/Globo

O apresentador André Marques revelou que foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga, ator que interpretava o Louro José, encontrado morto neste domingo, 1º.

Em entrevista ao G1, o ator contou que recebeu uma ligação de um amigo em comum com Tom durante a tarde.

“[O amigo perguntou] ‘André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?” Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá, disse André com a voz embargada e muito emocionado.

André Marques também contou sobre a relação de proximidade com o companheiro de palco de Ana Maria Braga.

“É muito difícil para mim falar do Tom porque era um dos meus melhores amigos. Eu acabei de chegar lá da casa dele. A gente estava todo dia juntos, todo dia vinha aqui em casa, na minha loja, eu fazia comida para ele. Ele era um personagem de sucesso, mas ele era mais sucesso ainda. Era um cara querido. Eu apresentava ele para os outros: “Ele que faz o Louro José”. “Caraca, pô, grava um vídeo, grava um áudio para a minha mãe, que é sua fã”. Ele fazia para todo mundo.

O apresentador também pediu orações ao amigo.

“Peço para vocês orarem por ele porque a essa hora ele já está fazendo um monte de gente rir. Papai do céu estava precisando de um cara maneiro, fera, paizão e amigo de todo mundo, uma unanimidade. Deveria estar sem muita gente lá assim, só pode ser (…) Ele era um cara demais”, finalizou Marques.


Fonte: Catraca Livre

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]