Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
03/11/2020 às 13h20

Entretenimento

Lady Gaga pede perdão a namorado após mencionar ex durante comício de Joe Biden

Reprodução

A cantora, de 34 anos, ficou em maus lençóis com seu atual parceiro, Michael Polansky, por falar sobre Taylor Kinney, com quem ela namorou de 2011 a 2016, durante um discurso de apoio ao candidato democrata na Pensilvânia.

No último dia de campanha antes das eleições presidenciais americanas, Gaga fez referência ao seu ex-noivo ao se dirigir à multidão. "Eu já fui noiva de um homem de Lancaster, Pensilvânia. Eu sei, eu sei, não deu certo. Eu o amava muito, mas simplesmente não deu certo", disse Gaga, que continuou o discurso de apoio a Biden. "Mas eu ainda amo meu cara da Pensilvânia. Eu amo Joe, então Joe é meu novo cara da Pensilvânia".

A musa acrescentou: "Para meu namorado que está aqui hoje, sinto muito por ter tocado nesse assunto de 'namorei um cara daqui'. Eu te amo muito".

Enquanto isso, em um comício realizado na cidade natal de Biden, Scranton, na Pensilvânia, o atual presidente americano, Donald Trump, alfinetou Gaga por apoiar seu adversário.

Trump disparou: "Agora ele tem Lady Gaga ao seu lado. Eu poderia contar muitas histórias sobre Lady Gaga, eu sei de muitas histórias”.


Fonte: Bang Showbiz

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]