Dólar com. 5.1904
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
03/11/2020 às 14h00

Entretenimento

Ana Maria agradece apoio dos fãs e exalta talento de Tom Veiga

Reprodução/Globoplay

“Foram centenas de mensagens falando sobre nosso amado Tom Veiga, nosso amado Louro José. Olhando nossos arquivos encontrei essas fotos e não tem mais motivos para guardar só para mim”, disse Ana Maria. Com as imagens, a apresentadora relembrou a criação do boneco e a parceria já antiga com Tom.

Reprodução/Globoplay© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay

“Quando ele começou lá na Record comigo, era um moleque ainda, um jovem de 24 anos. Magrelo e com o mesmo jeitão. Sempre com esse sorriso largo, esse olhar”, relembrou a apresentadora. Trabalhando juntos no programa “Note e Anote”, a dupla criou o Louro José em março de 1997 e o boneco estreou no programa alguns meses depois.

“No começo, o Louro tinha aquela voz esganiçada e ele foi crescendo, se encontrando no papel ao ponto em que dava para a gente perceber nitidamente quando era o Tom e quando era o Louro”, comentou Ana Maria. Ao longo de mais de duas décadas, o personagem fez sucesso com o bom humor e as piadas - que foram sua primeira marca registrada.

Reprodução/Globoplay© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay

Relembrando alguns dos melhores momentos do papagaio no “Mais Você” a apresentadora ressaltou o profissionalismo do ator, que também foi produtor de TV. “É muito bom poder olhar para trás na vida e saber que qualquer porta que a gente possa passar está aberta. O Tom era bem recebido em qualquer lugar”, pontuou.

Reprodução/Globoplay© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay

“Agradeço a esses 23 anos de convivência. Que bem que tivemos essa sorte, Tom. Não vamos esquecê-lo nunca, nem o Louro. Mas vamos continuar aqui, agradecidos por ter feito parte dessa parte da história dele”, concluiu Ana Maria.


Fonte: VIX

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]