Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
14/11/2020 às 21h30

Entretenimento

Neymar aposta em relacionamento aberto com cantora Gabily

Reprodução Redes Sociais

Neymar e Gabily estão juntos há 8 meses! O casal optou por um relacionamento sem rótulos. Os dois vivem um romance aberto, no qual não possuem cobranças ou compromisso mais sério. Em contrapartida, a cantora já foi apresentada para a família e amigos do jogador do Paris Saint-Germain. As informações com relação ao status do atleta com a funkeira, que passaram quase 1 mês acompanhados no exterior, foram divulgadas pelo jornal EXTRA, neste sábado (14). Saiba como os pombinhos começaram a se conhecer melhor!

O relacionamento entre Neymar e Gabily começou através das redes sociais. No início da pandemia, o atacante mandou uma mensagem para a cantora e os dois começaram a conversar. Durante o isolamento social, o casal se encontrou algumas vezes no Brasil, durante a estadia do artista em meados do ano. No dia 31 de julho, inclusive, o jogador do Paris Saint-Germain gravou um vídeo parabenizando a funkeira por um novo projeto.

Gabily ficou quase 1 mês hospedada na casa de Neymar

Neymar e Gabily engataram um romance mais sério quando o craque a convidou para visitá-lo em Paris, na França. A cantora viajou para a cidade luz na companhia de mais 3 amigas, incluindo a ex-participante do "De Férias com Ex" Any Borges. Inicialmente, ela ficou hospedada em um hotel onde o jogador a encontrava em alguns dias da semana. Logo depois, o quarteto passou alguns dias na mansão do atacante. As amigas retornaram antes ao Brasil e a artista voltou apenas no último domingo na companhia do amado, que possui uma ótima relação com ex-namorada e mãe de seu filho.

Neymar comenta sobre vida de solteiro: 'Estou mais sossegado'

Neymar, em bate-papo recente com Matheus Mazzafera, revelou já ter ficado com Anitta, Giovanna Lancellotti, MC Mirella, Carol Peixinho e Tati Zaqui. De acordo com o craque, o romance com a dona do hit "Me Gusta" é algo do passado já que os dois se tornaram grandes amigos. Enquanto isso, revelou que ficaria com a atriz Giovanna Lancellotti novamente. "A Gio eu pego muito. Já peguei, mas hoje em dia somos amigos. Mas pego de novo", avisou. Além disso, o jogador destacou que pretende entrar em um relacionamento mais sério. "Estou ficando velho, já foi esse negócio de sair pegando. Acabou. Agora estou mais sossegado", destacou.


Fonte: Pure People

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]