Dólar com. 5.1929
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
14/11/2020 às 22h00

Entretenimento

Hariany Almeida defende 'corpo real' e celebra aceitação em fotos sem edição

Instagram

Hariany Almeida inspira o público ao mostrar, cada vez mais, fotos do corpo sem edições ou filtros. A influenciadora, inclusive, viraliza na web por protagonizar campanhas de biquíni mostrando o "shape real". Ao Purepeople, a ex-BBB bateu um papo sobre empoderamento feminino. "Hoje em dia tenho trabalhado minha mente para me desprender desse padrão de perfeição, até porque ele não existe", dispara a modelo, que defende a importância da aceitação pessoal.

Hariany avalia cicatrizes no corpo: 'Parte da nossa história'

Hariany Almeida comenta sobre amor próprio e aponta a importância de aceitarmos a imagem que vemos no espelho. "É importante que a gente não sinta vergonha das nossas cicatrizes, elas fazem parte da nossa história. Eu não sou contra nenhum procedimento estético, mas realmente acho que as marcas e nós, como modelos e influenciadoras, devemos cada vez mais mostrar a nossa forma real", sugere.

Hariany Almeida, inclusive, não pretende esconder estrias e cicatrizes no corpo em fotos publicadas na web. "O excesso de filtros projeta uma imagem que talvez nunca seja alcançada por nós e isso gera frustração e uma falsa expectativa. Então, nada melhor do que encabeçar movimentos para que todas as mulheres se sintam acolhidas e entendam que elas são lindas independentemente de suas marcas, sejam do decorrer do tempo, ou as que a vida deixou nelas. Estrias são só isso, características do seu corpo e da sua história", pontua.

Quando o assunto é aceitação, Hariany Almeida defende a necessidade de aprovarmos, inclusive, as cirurgias e mudanças estéticas realizadas no corpo. De acordo com a modelo, tudo isto faz parte da gente. "Eu acho que não [me arrependo de nenhum procedimento]. Cada dia que passa tento me amar mais, aceitando meus defeitos e minhas qualidades", destaca a modelo, que já colocou silicone.

Hariany Almeida ainda avalia a relação atual com o corpo. "Quando mais nova, eu era muito insegura. Mas acho que muitas pessoas são e o amadurecimento te faz entender que o mais importante é se amar. Você é linda do seu jeito. Não deixe de viver os momentos bons da vida, com a família, amigos por insegurança. Como disse, tenho trabalhado isso para não deixar me afetar tanto", pontua.

Hariany Almeida revela está focada no trabalho e sem tempo para envolvimentos amorosos, desde o fim do namoro com o DJ Netto. "Estou focada no meu trabalho. Tenho metas para serem atingidas no próximo ano, então tenho dedicado meu tempo a isso. E tenho trabalhado bastante nos aspectos corporal, expressão e fonética para me preparar para novos desafios, ser além de digital influencer", destaca.



Fonte: Pure People

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]