Dólar com. 5.3864
IBovespa -1
30 de novembro de 2020
min. 24º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Prefeito Rui Palmeira retoma agenda pública
21/11/2020 às 14h00

Entretenimento

Dulce María e Alfonso Herrera serão homenageados, mas não aparecerão em tributo do RBD

Divulgação

Está esclarecida a principal dúvida sobre o tributo ao RBD marcado para dezembro. No último mês, os boatos de rede social indicavam que Dulce María e Alfonso Herrera fariam uma participação especial na live, o que não se confirmou.

Ambos estão ausentes do projeto por questões pessoais. Ela, grávida de 8 meses da primeira filha, afirmou que não conseguiria se comprometer com algo tão importante. Poncho, por sua vez, sempre deixou claro que prefere a atuação à música.

O que não significa que o legado deles para a banda será esquecido. Guillermo Rosas, produtor do encontro, afirmou que ambos não estarão presencialmente na live, mas serão homenageados ao lado de Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez, o quarteto que acaba de lançar o single inédito Siempre He Estado Aquí.

Saiba mais sobre a live do RBD

Os antigos membros do RBD vão se reunir para um evento virtual, no dia 26 de dezembro, que começará às 10h CST (12h horário de Brasília) com uma maratona de 6 horas em homenagem à ‘geração rebelde’, antes do show de reunião virtual ao vivo que trará de volta os clássicos que definiram toda uma geração.

Durante essa maratona de 6 horas, os fãs do RBD vão poder participar do evento virtual mundial, enviando seus vídeos e memórias da banda para o site SerOParecer.world Mais tarde, às 18h CST (20h horário de Brasília), os fãs poderão ter acesso ao show da reunião mais esperada em anos. Os ingressos estarão à venda no mesmo site, SerOParecer.world.

Além do evento, seus álbuns ao vivo, “Generación RBD en Vivo”, “Live in Hollywood”, “Tour Celestial 2007. Hecho en España” e “Live In Brasília”,estarão disponíveis a partir do dia 1º de outubro como parte do retorno de suas músicas às plataformas digitais. Não perca a   Premiere no YouTube de “Ser O Parecer” e o chat ao vivo com Anahí. Além dela, estão no projeto Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Dulce María e Alfonso Herrera estão fora do projeto por questões pessoais.



Fonte: Latin Pop Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]