Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
12/12/2020 às 16h00

Entretenimento

Mauricio de Sousa sonha com versão adulta da Turma da Mônica

Instagram

Mauricio de Sousa, de 85 anos de idade, conseguiu se manter ativo mesmo neste ano conturbado de pandemia em 2020. Além das tradicionais histórias em quadrinhos, o cartunista conquistou sucesso com as animações “Mônica Toy”, os mangás da “Turma da Mônica Jovem” e o filme live-action “Turma da Mônica – Laços”.

Ao participar do Fórum das Virtudes, o empresário confirmou a intenção de ter “A Turma da Mônica” em histórias como adultos. “É um dos meus sonhos, mas é difícil. Tenho uma equipe com psicólogo, novelista da Globo e mais especialistas trabalhando nisso. Posso dizer que é uma história que vai virar de cabeça para baixo (risos). Faço trabalho para a família”, afirmou Mauricio.

Ele também ressaltou que alcançar o sucesso não aconteceu do dia para noite. “Não foi fácil. No Brasil, não havia desenhistas de histórias em quadrinhos para crianças. Demorei mais de 20 anos para conseguir publicar.”

A persistência e a resiliência do desenhista foram fundamentais para que se consolidasse no Brasil e também atingisse públicos fora do país. “As crianças com quem encontro pelo mundo afora também gostam da Mônica do mesmo jeito. E trabalhamos bastante para isso. O nosso estúdio tem 400 funcionários.”


Fonte: Famosidades

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]