Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
20/01/2021 às 23h30

Entretenimento

CNN conquista o primeiro prêmio em 2021

Divulgação

Na noite da última segunda-feira, dia 18, a CNN ganhou o seu primeiro prêmio do ano ao vencer a categoria “Destaque do Ano”, em votação dos melhores de 2020 promovida pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), reconhecida como a mais tradicional premiação brasileira na área de cultura.

A 64ª edição do prêmio reuniu as seguintes categorias: Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Popular, Rádio, Teatro, Teatro Infanto-Juvenil e Televisão.

Encerramos 2020, nosso ano de estreia, como a empresa de mídia mais premiada do país. Com pouco mais de 9 meses de operação, conquistamos 10 dos mais importantes prêmios do setor de comunicação, motivo de muito orgulho e sinal que o trabalho a favor do Brasil, da democratização da informação, sempre buscando um jornalismo imparcial, independente e que contribua com os brasileiros para um país melhor está surtindo efeito. Estar entre os veículos que mais se destacaram no ano é sinal que público, agências de publicidade e anunciantes confiam na CNN Brasil. Vencer a categoria ‘Destaque do Ano’ da APCA, prêmio tradicional, que existe desde 1956, nos motiva ainda mais a oferecer um jornalismo imparcial e cada vez mais comprometido em informar melhor os brasileiros”, celebra Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil.

Foram escolhidos cinco finalistas em seis áreas na categoria Televisão: Atriz, Ator, Dramaturgia, Programa, Humor e Destaque do Ano.

Os críticos de TV que escolheram os vencedores foram: Edianez Parente, Fabio Maksymczuk, Leão Lobo, Neuber Fischer, Paulo Gustavo Pereira e Tony Goes.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]