Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
22/01/2021 às 23h00

Entretenimento

Jojo Todynho é a principal convidada do "Hora do Faro" deste domingo (24)

Antonio Chahestian/Record TV


No Hora do Faro de domingo, 24 de janeiro, o público acompanha Jojo Todynho, vencedora de A Fazenda 12, em uma viagem pelo litoral fluminense, além de se divertir com a participação da cantora em um game de relacionamentos no palco. Ainda no programa, presença do sertanejo Eduardo Costa.

Jojo Todynho em Angra dos Reis

O apresentador Rodrigo Faro leva Jojo para passar alguns dias com sua família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O programa mostra a convivência de todos, com direito a momentos divertidos em que a cantora supera o medo e aprende a nadar - durante o confinamento em A Fazenda, a artista revelou que tinha pavor de entrar na água.

Faro também convida a Jojo para um desafio apimentado no palco: adivinhar o que se passa na cabeça de belos modelos em uma série de perguntas sobre relacionamento.

Jojo ainda passeia por sua "Linha do Tempo", relembrando os pontos mais marcantes da sua vida pessoal e artística, como a reconciliação com a mãe, a morte do pai, o início da fama e sua parceria com Anitta, entre outros assuntos.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]