Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
23/01/2021 às 23h30

Entretenimento

Aline Riscado será a nova apresentadora do reality show "Uma Vida Um Sonho"

Instagram

O Reality "Uma Vida Um Sonho", que seria exibido em maio do ano passado no SBT, precisou ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. A LCA, produtora independente do programa, informou que o reality será exibido a partir de 24 de janeiro de 2021, nas manhãs de domingo do SBT.

O programa será gravado no CT João Havelange, no Rio de Janeiro. "Adiamos o programa porque a volta do futebol ainda está recente e estamos visando a segurança dos jogadores. Entendemos que no mês de janeiro já tenha um protocolo de segurança mais avançado para a devida proteção de todos os envolvidos", diz o CEO da LCA, Leonardo Ferraz.

A Inovarte, empresa também responsável pela realização do reality, está seguindo todos os protocolos legais e vigentes de segurança, de acordo com recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Além disso, o reality trará novidades. Uma delas é que Aline Riscado será a nova apresentadora da atração. A outra garante o compromisso do reality com os atletlas: três grandes clubes da Europa vão disputar a contratação do vencedor.



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]