Dólar com. 5.6288
IBovespa 0.7
15 de abril de 2021
min. 25º máx. 29º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Operação desarticula organização especializada no tráfico de drogas em Anadia e Maceió
26/01/2021 às 18h00

Entretenimento

"Mulher Maravilha 1984" antecipa estreia no streaming e chega em janeiro no NOW

Filme tem janela antecipada para o digital e estreia na plataforma de streaming da Claro em tempo recorde

Divulgação

 A grande estreia do filme Mulher Maravilha 1984 está chegando ao NOW, plataforma de vídeo on demand da Claro, e os clientes da operadora vão poder assistir a essa grande aventura a partir do dia 28 de janeiro. Filme, que já está em exibição nos cinemas, chega ao NOW em tempo recorde e de maneira antecipada para serviços de streaming.

O longa chega à sessão de "Super Lançamentos" do streaming e acompanha Diana Prince (Mulher-Maravilha), estrelada pela atriz Gal Gadot em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois de seus inimigos: Max Lord e a Mulher-Leopardo. Na trama, Diana Prince ainda não é publicamente conhecida como a Mulher-Maravilha e trabalha como curadora de museu. Ao analisar uma misteriosa rocha, que pode atender aos desejos de seus portadores, esse artefato vira alvo do empresário e inimigo, Maxwell Lord (Pedro Pascal) e de sua colega de trabalho, Barbara Minerva (Kristen Wiig).

Visando comodidade e segurança, a Claro disponibiliza para seus clientes a opção de alugar o filme diretamente pelo controle remoto com o valor de locação de R﹩49,90, o que equivale a um ingresso de cinema. O longa fica disponível para toda a família e garante o direito de assistir quantas vezes quiser (durante 48 horas seguintes do momento do aluguel) do conforto de sua casa.

O filme permanece na categoria "Super Lançamento" por um prazo estipulado, até o dia 07 de março. Depois ele entra para a categoria "Pré-Lançamentos" com o valor de R﹩ 18,90, até 31/03. Por fim, a partir do dia 01 de abril, Mulher Maravilha 1984 entra para a categoria de lançamento padrão, ao preço de R﹩ 14,90.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]