Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
08/02/2021 às 17h40

Entretenimento

Digital influencer Alvxaro comanda plataformas digitais do programa TVZ, da Multishow

Divulgação

O digital influencer @alvxaro vai ganhar destaque nas telas do Multishow a partir desta segunda-feira (8), com a estreia do “TVZ verão ao vivo”, Junto com o cantor Léo Santana. O influencer vai interagir com o gigante, receber vários convidados, fazer aquela bagunça que o público ama, com muito bate-papo e brincadeiras. O programa acontece de segunda a sábado, às 18h, no Humor Multishow, no YouTube.

O “TVZ verão ao vivo” vai receber artistas como; Felipe Araújo, Gustavo Mioto, Pabllo vittar, Luísa Sonza, Xanddy (Harmonia do Samba), Tony Salles (Parangolé), Tierry, Zé Vaqueiro, Dilsinho e muito mais. O programa tem a proposta de trazer o que a Multishow faz de melhor, música boa e entretenimento, e o influencer @alvxaro está muito feliz e animado para comandar as plataformas digitais com que ele sabe fazer de melhor.

“Estou super feliz porque está sendo a realização de um sonho para mim. Eu acompanho TVZ desde pequeno, batia ponto na TV Multishow o dia todo e as reprises também. Nunca me imaginei estar fazendo parte, apesar de sempre querer. Então, posso dizer sem dúvidas, que hoje, estou realizando um sonho, e que seja o primeiro passos de muitos que estão por vir. Estou com aquele friozinho na barriga, mas tenho certeza que vai ser mais um sucesso”, comemorou Alvxaro.

Fãs de muitos dos artistas que irão se apresentar no TVZ verão ao vivo, @alvxaro diz ter ficado envaidecido com o convite: “Uma honra! Estou muito feliz com o convite, em ter essa oportunidade e poder colar com o Multishow. Vai ser uma experiência incrível, tenho certeza! Entreter pessoas é o que gosto de fazer, estou em casa, né (risos)? ”, brinca.

O alagoano @alvxaro que está com quase 6 milhões seguidores, está sob os cuidados da empresa Viraliza Entretenimento que cuida de diversos artistas alagoanos. Para acompanhar o artista, Acesse: @alvxaro e para contatos: [email protected]


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]