Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
09/02/2021 às 14h00

Entretenimento

Primeira websérie interativa de humor do Brasil, A “Dona da Casa” estreia nesta terça-feira (9)

Divulgação

A primeira websérie interativa de humor do Brasil, A “Dona da Casa” permite que o público escolha pelo toque na tela se quer assistir um Especial Thayse Teixeira, cenas de bastidores, erros de cenas, entre outras surpresas. A série ainda traz um especial com a digital influencer, Thayse Teixeira, onde conta tudo sobre sua vida pessoal, além de cenas de bastidores no final de cada episódio. A Websérie vai estrear nesta terça-feira (09), às 19h.

Presentando 8 personalidades distintas de criadores de conteúdo, a história nos mostra a diversidade cultural e de gênero brasileira, com situações do cotidiano de personagens que fazem a diferença no cenário artístico do humor. Com passado, presente e futuro, Thayse Teixeira nos convida para mergulhar no melhor da sua carreira: a comédia.

A websérie conta a história da Dona, uma mulher sem preconceitos, autêntica e generosa. Depois de tanto esperar por um namorado e sem sucesso, Dona decidiu convidar seus amigos LGBTQIA+ para passar um tempo com ela, já que se sente muito solitária e eles estavam passando por desafios pessoais. O problema é que, com o tempo, seus convidados esqueceram de ir embora e, com isso, deixaram a casa da Dona de pernas pro ar.

A gravação aconteceu no município de Caucaia-CE e conta com elenco: Thayse Teixeira, Davi Mateus, Lelete, Ciro Santos, Dion Queiroz e Rannya. Sob a direção e roteiro: Carlos Verahnnay e produção: CS produções e Viuzz e vai estar disponível todas as terças.

Sobre a Viuzz: 

Primeira plataforma de streaming interativa da América Latina, a Viuzz é uma plataforma feita para o celular, com vídeos na vertical. Pelo toque na tela o público pode escolher o rumo do conteúdo, assistir por outro ângulo, bastidores e muito mais. Na Viuzz cada história é única e feita pelo público.

Com conteúdo adaptado e configurado para a tela de qualquer smartphone, o público ainda terá a chance de comandar a história por meio do toque na tela. A interatividade traz uma experiência inovadora na qual quem assiste pode optar por telas diferenciadas, comandar bate papos, escolher o que quer assistir, acessar bastidores e cenas exclusivas, entre outras funcionalidades.

 "Estamos à mercê das vontades do público mais jovem, a geração Z. Eles querem ser capazes de determinar o que estão assistindo e se entreter da sua própria maneira, além do grande apreço que possuem pela tecnologia. Somos a resposta para esses desejos", explica Igor Beltrão, CEO da plataforma.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]