A primeira websérie interativa de humor do Brasil, A “Dona da Casa” permite que o público escolha pelo toque na tela se quer assistir um Especial Thayse Teixeira, cenas de bastidores, erros de cenas, entre outras surpresas. A série ainda traz um especial com a digital influencer, Thayse Teixeira, onde conta tudo sobre sua vida pessoal, além de cenas de bastidores no final de cada episódio. A Websérie vai estrear nesta terça-feira (09), às 19h.
Presentando 8 personalidades distintas de criadores de conteúdo, a história nos mostra a diversidade cultural e de gênero brasileira, com situações do cotidiano de personagens que fazem a diferença no cenário artístico do humor. Com passado, presente e futuro, Thayse Teixeira nos convida para mergulhar no melhor da sua carreira: a comédia.
A websérie conta a história da Dona, uma mulher sem preconceitos, autêntica e generosa. Depois de tanto esperar por um namorado e sem sucesso, Dona decidiu convidar seus amigos LGBTQIA+ para passar um tempo com ela, já que se sente muito solitária e eles estavam passando por desafios pessoais. O problema é que, com o tempo, seus convidados esqueceram de ir embora e, com isso, deixaram a casa da Dona de pernas pro ar.
A gravação aconteceu no município de Caucaia-CE e conta com elenco: Thayse Teixeira, Davi Mateus, Lelete, Ciro Santos, Dion Queiroz e Rannya. Sob a direção e roteiro: Carlos Verahnnay e produção: CS produções e Viuzz e vai estar disponível todas as terças.
Sobre a Viuzz:
Primeira plataforma de streaming interativa da América Latina, a Viuzz é uma plataforma feita para o celular, com vídeos na vertical. Pelo toque na tela o público pode escolher o rumo do conteúdo, assistir por outro ângulo, bastidores e muito mais. Na Viuzz cada história é única e feita pelo público.
Com conteúdo adaptado e configurado para a tela de qualquer smartphone, o público ainda terá a chance de comandar a história por meio do toque na tela. A interatividade traz uma experiência inovadora na qual quem assiste pode optar por telas diferenciadas, comandar bate papos, escolher o que quer assistir, acessar bastidores e cenas exclusivas, entre outras funcionalidades.
"Estamos à mercê das vontades do público mais jovem, a geração Z. Eles querem ser capazes de determinar o que estão assistindo e se entreter da sua própria maneira, além do grande apreço que possuem pela tecnologia. Somos a resposta para esses desejos", explica Igor Beltrão, CEO da plataforma.
Fonte: Assessoria