Dólar com. 5.1166
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
04/03/2021 às 23h00

Entretenimento

Mariah Carey é processada pelo irmão após acusações polêmicas

Morgan acusa a irmã de lhe causar sofrimento emocional

Divulgação

irmão de Mariah Carey decidiu ir para a justiça com um processo contra a cantora, que é acusada de difamação e de causar sofrimento emocional.

As acusações de Morgan são motivadas pela autobiografia de Mariah, lançada em 2020, 'The Meaning of Mariah Carey'.

A revista Variety diz ter conseguido acesso a documentos oficiais onde fica claro que Morgan refere que as declarações da irmã no livro não passam de "traições e falsidades maliciosas".

"Ele não tem inveja do enorme sucesso artístico e pessoal da sua irmã, ele tem desfrutado dos seus próprios sucessos profissionais e pessoais e sempre lhe desejou bem", garante a defesa.

Morgan sofreu com a publicação do livro da irmã "extrema angústia mental, indignação, ansiedade sobre o futuro, danos à sua reputação, à capacidade de ganho, constrangimento entre os seus amigos, perturbação da vida pessoal e perda de prazeres comuns da vida cotidiana".

Entre as declarações que motivam as acusações está uma passagem do livro onde Mariah conta uma violenta discussão entre o irmão e o pai e refere que Morgan precisou ser internado devido ao seu comportamento agressivo e problemático.

A cantora afirma mesmo que "nunca se sentiu segura" perto do irmão.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]