Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
01/04/2021 às 09h34

Entretenimento

Morre o ator João Acaiabe, o Tio Barnabé do Sítio, vítima da covid-19

O ator estava internado desde o dia 15 de março

Reprodução

ator João Acaiabe faleceu na madrugada desta quinta-feira (1º) por  complicações da Covid-19. Aos 76 anos, ele foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 15 de março; após piora do quadro, Acaiabe chegou a ser intubado.

A filha do ator, Thays Damazio Acaiabe, fez uma homenagem no Facebook:

"E nós passamos o nosso último Natal juntos. Meu pai mais que querido, meu amor, eu não sabia que era o nosso último Natal neste plano, foi um Natal feliz como sempre é quando a gente se encontra, só nós dois, comida,  filmes e livros. Guardarei no coração tudo o que vivemos e a referência que você é para a nossa família! Gratidão, meu pai. Que os espíritos de luz te recebam em Aruanda até a gente se encontrar novamente, porque almas gêmeas nunca se separam!",  escreveu Thays.

Na página do ator no Instagram a família se manifestou  e explicou sobre o estado de saúde do inesquecível 'Tio Barnabé', do Sítio do Pica-Pau Amarelo, horas antes dele falecer.

De acordo com a postagem, o ator tomava todos os cuidados para não se infectar e não transmitir o vírus. Ele também não queria que a família divulgasse o fato "para evitar que os seus milhares de amigos, admiradores enviassem uma grande quantidade de mensagens, telefonemas e porque, no fundo, acredita que  vai superar o coronavírus". "Nós, a família que tanto o amamos pedimos a todos que o admiram que emanem energias positivas, vibrações, orações conforme a fé de cada um, para ajudar João Acaiabe, uma pessoa que ama a vida e as pessoas, a superar este momento difícil", escreveu familiares.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]