Dólar com. 4.986
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
13/04/2021 às 12h30

Entretenimento

Influencers alagoanos participam do programa “Domingo Legal”

Celso Portiolli, recebeu grandes nomes do cenário artístico e musical brasileiro

Divulgação

Os digitais influencers @alvxaro e @ricomelquiades participaram do quadro 'Passa ou Repassa'. Do programa “Domingo Legal” no último domingo (11), com um elenco bem poderoso, na estreia do novo cenário após 5 anos desde a última renovação e seus 28 anos de existência. As novidades foram encontradas no pacote gráfico e nos traços futuristas, que irão acompanhar o famoso logotipo em suas tradicionais cores e formatos.

Para o dia especial, o apresentador Celso Portiolli, recebeu grandes nomes do cenário artístico e musical brasileiro para abrilhantar essa estreia, como Alvxaro e Rico Melquiades junto aos artistas Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e Camila Loures. Os convidados do quadro 'Passa ou Repassa', tendo as cantoras no time azul e os influenciadores no time amarelo.

O influencer alagoano Alvxaro, contou que foi uma grande experiência e que a participação foi bem divertida. “Juro que essa imagem não sai da minha cabeça. Começar a semana assim só me motiva mais ainda. Estou feliz demais. Gratidão a Deus e as pessoas que acompanham o meu trabalho. Sem palavras”.

O Programa ‘Domingo Legal’ acontece todos os domingos, logo após o ‘Notícias Impressionantes’, a partir das 11h, no SBT.

Alvxaro conta mais de 7 milhões seguidores, está sob os cuidados da empresa Viraliza Entretenimento que cuida de diversos artistas alagoanos. Para acompanhar o artista, Acesse: @alvxaro e para contatos: [email protected] . Já o Rico Melquiades que tem mais de 2 milhões e 800 mil seguidores, também está aos cuidados da empresa Viraliza Entretenimento. Para acompanhar o artista, Acesse: @ricomelquiades e para contatos: [email protected] .


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]