Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
13/04/2021 às 18h30

Entretenimento

Pluto TV exibe especial Oscar com filmes inéditos na plataforma e esquenta para premiação

Adoro Cinema

Neste mês de abril, Pluto TV preparou uma programação especial em homenagem ao Oscar que vai acontecer no dia 25 de abril. A partir do dia 15 de abril, na sessão Vencedores do Oscar, estarão disponíveis filmes inéditos e on demand para a audiência do serviço de streaming 100% gratuito, incluindo os sucessos Guerra ao Terror, O Lado Bom da Vida, Um Divã Para Dois, Linha de Ação e Poder Paranormal.

Além disso, o canal Pluto TV Cine Sucessos também disponibilizará, entre os dias 19 e 24 de abril, sempre a partir das 20h45, filmes já premiados com o Oscar, dentre eles Guerra ao Terror, A Caçada ao Outubro Vermelho, Blue Jasmine, A Duquesa, Babel e O Lado Bom da Vida. No dia da premiação, esses mesmos filmes também serão exibidos em sequência a partir das 10h15 no canal.

Usuários brasileiros podem acessar Pluto TV através do site pluto. tv , baixando o aplicativo para Android e iOS e em dispositivos como Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast e ROKU. O acesso grátis e não há necessidade de registro.

SERVIÇO - ESPECIAL OSCAR NA PLUTO TV

Sessão Vencedores do Oscar (on demand)

01º de abril

Serena

Código de Conduta

Tudo por Justiça

Blue Jasmine

15 de abril

Guerra ao Terror

O Lado Bom da Vida

Um Divã para Dois

Linha de Ação

Poder Paranormal

Pluto TV Cine Sucessos (Canal 52)

19 a 24 de abril, a partir das 20h45 e 25 de abril, a partir das 10h15

Guerra ao Terror

A Caçada ao Outubro Vermelho

Blue Jasmine

A Duquesa

Babel

O Lado Bom da Vida

PLUTO TV

Pluto TV, uma empresa da ViacomCBS, é o serviço líder de transmissão de televisão gratuita, fornecendo centenas de canais ao vivo e originais e milhares de filmes sob demanda em parceria com as principais redes de TV, estúdios de cinema, e empresas de mídia digital. Nomeada pela Fast Company como uma das empresas mais inovadoras de 2020, Pluto TV tem uma audiência global de quase 43 milhões de usuários ativos mensais, com 28,4 milhões nos EUA e uma presença internacional que abrange três continentes e 25 países nos EUA, Europa e América Latina. Pluto TV está disponível em todos os dispositivos móveis, web e de streaming de TV conectada, onde milhões sintonizam a cada mês para assistir a notícias premium, programas de TV, filmes, esportes, estilo de vida e séries. Com sede em Los Angeles, Pluto TV possui escritórios nos Estados Unidos, Europa e América Latina.


Fonte: Index - Estratégias de Comunicação

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]