Dólar com. 5.1929
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
14/04/2021 às 22h30

Entretenimento

Advogada diz que foi pedida em casamento por Harry e quer vê-lo preso

Palwinder Kaur alega que foi contactada pelo duque de Sussex depois dele já estar comprometido com Meghan Markle, com quem se casou em 2018

Uma mulher identificada como Palwinder Kaur quer processar o príncipe Harry por ele, supostamente, "quebrar a promessa de casamento" com Meghan Markle. 

A advogada indiana alega que foi contactada pelo duque de Sussex nas redes sociais e que foi pedida em casamento por ele, o que considera ser um ato de desrespeito.

Kaur apresentou uma petição ao Tribunal Superior de Punjab e Haryana, na Índia, e, segundo o jornal Daily Mail, pediu às autoridades indianas que prendessem o neto da rainha Elizabeth.

Contudo, e apesar dos esforços, a advogada não conseguiu convencer o tribunal, que acreditou na tese de catfishing, que acontece quando uma pessoa finge ser outra na esfera digital. 

A notícia chega às 'manchetes' num momento em que Harry se encontra no Reino Unido para o último adeus ao avô, o príncipe Filipe, que morreu na última sexta-feira.

O duque de Sussex é casado com Meghan Markle desde maio de 2018 e o casal tem já um menino, Archie, de dois anos. A ex-atriz está agora grávida pela segunda vez.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]