Dólar com. 5.1145
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
15/04/2021 às 13h30

Entretenimento

"Filho que toda a mãe gostaria de ter", diz Cláudia Raia

Enzo Celulari completa 24 anos nesta quinta-feira, 15 de abril

Instagram_claudiaraia

Cláudia Raia recorreu à sua página de Instagram para homenagear o aniversário do filho mais velho, Enzo Celulari, fruto do casamento com o ator Edson Celulari. 

Uma data que levou a mãe 'babona' a destacar publicamente uma mensagem que  encheu de elogios o jovem, que celebra 24 anos nesta quinta-feira, 15 de abril. 

"Hoje é o aniversário do meu filho amado, a luz da minha vida, meu primogênito. Enzo Celulari, filho que toda mãe gostaria de ter, bom, generoso, divertido, inteligente, estudioso, criativo, companheiro! Eu ficaria 24 horas falando das suas qualidades e virtudes, que sem dúvida a maior delas é o seu coração e seu propósito nessa vida, que é ajudar o próximo", começou escrevendo. 

"Trabalha o dia inteiro pelo outro, contra a fome, contra o desamparo, contra os maus tratos aos animais e para dar oportunidades aos menos favorecidos. Isso acalenta o meu coração, agradeço imensamente por uma alma tão nobre como a sua ter me escolhido para te gerar e te colocar neste mundo! Meu filho amado, é tão necessário neste mundo de tanta desigualdade, tão especial para a nossa família que cuida com tanto carinho! Tenho muito orgulho de você e cada dia pelo homem maravilhoso que se tornou. Obrigada por existir, feliz volta ao Sol! Te amo mais que feijoada", completou. 

Cláudia Raia e Edson Celulari são ainda pais de Sophia, de 18 anos. 


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]