Dólar com. 5.2363
IBovespa 1.77
09 de maio de 2021
min. 24º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Número de mortos na favela do Jacarezinho sobe para 28
17/04/2021 às 13h20

Entretenimento

Se Joga vai ter homenagem aos 80 anos de Roberto Carlos

Reprodução/Globo

 

O clima musical vai invadir o ‘Se Joga’ deste sábado, dia 17 de abril, com Zezé Di Camargo relembrando os 30 anos do hit “É o Amor” e uma homenagem especial aos 80 anos de Roberto Carlos. Christiane Torloni e Agatha Moreira também marcam presença no programa com um papo descontraído sobre suas vilãs da ficção.

Hino dos apaixonados, “É o Amor” completa 30 anos com muitas versões e histórias para contar. Em papo com Fernanda Gentil, Zezé Di Camargo relembrou o dia em que compôs a música que marcou para sempre sua trajetória e a de seu irmão, Luciano. “Lembro de quando escrevi, de quando gravamos e da primeira vez que cantamos a música em um show. É impressionante como esses detalhes ficam na memória. A cena foi muito engraçada, eu sentei no chão, encostado no sofá, o Luciano deitou atrás de mim. Peguei caneta, papel, violão. A primeira parte da música veio quase que pronta, a melodia e a letra, aí emperrei. De madrugada, consegui fazer toda, gravei em uma fitinha cassete, porque no outro dia íamos mostrar o repertório na gravadora. Foi a última música a entrar no nosso CD. Coisa de Deus, a primeira parte veio quase como uma psicografia”, comentou. Durante a entrevista, o convidado também falou sobre a vida na fazenda na pandemia, a saudade de cantar para os fãs e a ligação com os pais, Helena e Francisco. “O coração dói, sofri muito com a perda do meu pai, e sofro até hoje. A saudade é imensa. Tento manter viva a imagem dele em todos os momentos da minha vida”, disse Zezé.

Na segunda, dia 19, é aniversário do Rei Roberto Carlos e o ‘Se Joga’ preparou uma comemoração embalada por um dos maiores clássicos de sua carreira: “Emoções”. Camila Pitanga, Angélica, Dira Paes, Wanderléa, Alcione, Teresa Cristina, Lulu Santos e Paula Fernandes vão declamar trechos da canção que conquistou fãs e pula de uma geração para a outra.

O programa desta semana também promoverá um encontro de vilãs. Calma, que é só ficção! É que Tati Machado conversou com as atrizes Christiane Torloni e Agatha Moreira, e as duas recordaram as maldades que suas personagens já aprontaram em novelas e séries.

O ‘Se Joga’ é todo sábado, ao vivo, às 15h15. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.




Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]