Dólar com. 5.2607
IBovespa 0.03
18 de maio de 2021
min. 23º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Com novas doses, Alagoas inicia imunização por idade simples a partir de 59 e 58 anos
19/04/2021 às 16h30

Entretenimento

Paty Maionese promove live solidária para ajudar artistas afetados pela pandemia

A Live Solidária dos Artistas Miguelenses tem o intuito de angariar fundos para minimizar os prejuízos gerados pela pandemia da COVID-19 a classe artística.

Com a pandemia ocasionada pela Covid-19, a classe artística tem enfrentado inúmeras dificuldades para manter viva sua arte. A realidade dos artistas miguelenses, infelizmente, não é diferente. Iniciamos 2021 com a esperança de que viveríamos dias melhores, mas os tempos continuam difíceis para muitas pessoas, tanto pela doença quanto pela extrema dificuldade de sobreviver sem emprego e renda, como é o caso de muitos amigos artistas. 

Unidos nessa corrente de fé e esperança, a drag queen Paty Maionese, natural de São Miguel dos Campos, realiza no próximo dia 2 de maio (domingo), às 16h, com a realização da Live Solidária dos Artistas Miguelenses. A iniciativa solidária tem o objetivo de reunir os artistas de São Miguel dos Campos em torno de um bem comum e angariar fundos para auxiliar a classe artística que enfrenta dificuldades nesse tempo de pandemia. 

“Eu vim do interior e sei como é difícil o acesso desses artistas a outras iniciativas. Por isso, quero usar minha arte para chamar a atenção da população e dos gestores para a situação que muitos se encontram. Inclusive, muitos desses artistas não tiveram acesso ao edital da Lei Aldir Blanc, nem estadual e nem municipal”, destaca Paty Maionese, idealizadora da Live Solidária. 

A transmissão conta com a participação dos cantores Niedson Santos, Valderi Jr, Ricardinho, Daniel Elias e Rodrigo Dantas. Também farão parte da live as cantoras Nayna Santana, Fernanda GG, Dany Rocha e Gabriela Ferreira. A apresentação ficará a cargo da Drag Queen Paty Maionese.

Se você conhece e deseja ajudar artistas em situação de vulnerabilidade a atravessar esse momento difícil, entre em contato com Paty Maionese pelo contato 98805-5760. Durante a realização também podem ser feitas doações por meio de Pix, doação de certas básicas, entre outros. Venha você participar desse gesto de solidariedade e ajude a classe artística!

A transmissão será realizada através do canal do Youtube: patymaioneseoficial



Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]