Dólar com. 5.6239
IBovespa 0.58
30 de novembro de 2021
min. 23º máx. 32º Maceió
sol com poucas nuvens
Agora no Painel Boletim Covid-19: Alagoas registra 19 novos casos e duas mortes
02/07/2021 às 09h30

Entretenimento

Atriz Camila Pitanga ergue cartaz "fora Bolsonaro" ao ser vacinada

A artista deixou clara a sua opinião

Reprodução Instagram/ Camila Pitanga

Camila Pitanga foi nesta quinta-feira, dia 1 de julho, vacinada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O momento da vacinação foi para a atriz a oportunidade ideal para se manifestar contra o governo de Jair Bolsonaro.

"Viva o SUS [Sistema Único de Saúde]. # Fora Bolsonaro", pode ler no cartaz que a atriz escolheu segurar e com o qual foi fotografada. 

Ao partilhar a imagem com os seus seguidores do Instagram, Camila Pitanga, de 44 anos, deixou clara a sua posição em relação às políticas de Bolsonaro e à forma como o governo  geriu a pandemia. 

"Corre nas minhas veias a alegria de me sentir protegida, mas também a dor de saber que pessoas não tiveram esta chance e perderam as suas vidas. Quero saúde para mim e para todos! Quero dignidade pra mim e para todos", começa. 

"Esta vacina de hoje é uma esperança de luta. Ela vale uma vida. E qual o preço da vida? Não é um dólar. Definitivamente não. A vida vale o amor, a luta por um país que cuida de todos. Chegou a sua vez? Vacine-se. Não importa qual. Vacina salva vidas. Todas as que estão aprovadas e disponíveis salvam vidas. Espere pela sua vez. Lute pela sua vez. Se vacine", termina.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]