Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
01/08/2021 às 21h00

Entretenimento

MTV celebra seu legado musical em agosto


Um momento marcante na história da música precisa ser comemorado. A MTV norte-americana foi fundada em 1º de agosto de 1981, e logo se tornou um sucesso da televisão que levou as canções a um outro nível. Para celebrar seu legado musical na cultura pop, de segunda a sexta-feira, partir de, 2 de agosto, sempre às 00h, a MTV vai apresentar o especial "MTV Ontem, Hoje e Sempre", relembrando os momentos musicais mais memoráveis ​​da MTV e destacando também, as produções atuais, os principais artistas e estrelas emergentes.
Do icônico MTV Unplugged: Nirvana até o recente MTV Unplugged Presents com o fenômeno mundial BTS, a programação apresentará séries musicais, especiais e vídeos diretamente do cofre da MTV, e serão transmitidos semanalmente no canal.

"A MTV tem um legado incomparável de impulsionar a cultura pop e fornecer aos fãs acesso exclusivo a alguns dos momentos mais icônicos da música mundial", disse Bruce Gillmer,presidente de música, talento musical, programação e eventos da ViacomCBS e diretor de conteúdo musical do Paramount+. "Ao celebrarmos os momentos inovadores que a MTV proporcionou, sem dúvida encontraremos maneiras novas de romper com a norma, criar experiências musicais épicas para nosso público de todo o mundo e fornecer uma plataforma definitiva para a próxima geração de estrelas mostrarem sua arte", completa.
O conteúdo em destaque inclui MTV Unplugged, MTV Unplugged Presents, My Life na MTV, MTV MIAW, Pocket MTV, Música.Doc: Pitty, Chorão: Marginal Alado e o mais recente documentário da MTV, Amy Winehouse e Eu: A História de Dionne Bromfield, dando a pra pessoas de todos os gostos musicais, um ingresso vip aos maiores e melhores momentos da música na MTV.
SERVIÇO >> ESPECIAL: MTV ONTEM, HOJE E SEMPRE
Estreia: segunda-feira, 2 de agosto, à meia-noite na MTV (consulte sua operadora).
Exibição: de segunda a sexta-feira, à meia-noite na MTV (consulte sua operadora).
***
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Tiktok, Google Plus, Spotify e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música - além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria 'Programa de Entretenimento Não Roteirizado'. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região. Informações para imprensa
***
A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+. 

Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]