Dólar com. 5.1652
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
05/08/2021 às 23h59

Entretenimento

TV Cultura aposta no esporte e estreia novos programas

Mauro Cezar Pereira, Vladir Lemos e Arnaldo Ribeiro Foto: Nadja Kouchi


A TV Cultura, que tem investido em transmissões esportivas, dá ainda mais espaço ao segmento a partir deste mês, quando estreiam o programa Revista do Esporte Debate - com Mauro Cezar Pereira ao lado de Vladir Lemos e Arnaldo Ribeiro - e a série Memória Esporte Clube, que promete atualizar as emoções dos aficionados pelo universo do esporte.

Na próxima segunda-feira (9/8), às 20h30, o Revista do Esporte Debate entra no ar com Mauro Cezar Pereira em sua estreia na TV Cultura. O jornalista se une ao apresentador Vladir Lemos e ao comentarista Arnaldo Ribeiro para discutir os principais acontecimentos esportivos. Segundo Vladir, aaposta do programa é a valorização da opinião. "As pessoas quando assistem ao esporte querem ver além, e o Revista do Esporte Debate trará essa oportunidade. A atração terá liberdade para, se for o caso, se debruçar sobre fatos importantes do universo esportivo e do futebol e dedicar a esses temas mais tempo, tratá-los de forma mais aprofundada".

No dia 22 (domingo), às 11h, entra em campo na TV Cultura a série documental Memória Esporte Clube. Com 13 episódios e duração de 30 minutos, a produção é realizada com material de arquivo da emissora, notadamente um dos mais ricos do país no segmento .

Apresentada por Vladir Lemos, a primeira temporada vai exibir grandes jogos e decisões do Campeonato Paulista, além de entrevistas com grandes personagens do esporte brasileiro. Entre eles, os campeões do mundo Tostão e Djalma Santos, o atacante Reinaldo, ídolo do Atlético Mineiro, e o árbitro, Dulcídio Wanderley Boschilia, um dos mais famosos da história do futebol brasileiro.

Com o slogan "Atualize suas emoções", todo o conteúdo que será exibido pelo Memória Esporte Clube recebeu tratamento para melhorar as imagens, ainda que o formato padrão tenha sido mantido. A série faz a TV Cultura retomar a marcante vocação de preservação da história esportiva do país, tão presente desde o início de sua trajetória.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]