Dólar com. 5.1142
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
20/08/2021 às 23h30

Entretenimento

CNN expande setor de eventos com Fórum de Economia

Programação contará com importantes nomes do empresariado brasileiro

A CNN está dando mais um passo em sua expansão no Brasil. O pilar de eventos do grupo realiza o Fórum de Economia CNN - Desafios de um Brasil essencial, organizado de modo a levar importantes discussões, ideias e análises do cenário econômico atual a um público diverso, a partir de diferentes óticas.

O evento, mediado por grandes personalidades do Jornalismo CNN como Márcio Gomes, Raquel Landim e Fernando Nakagawa, trará empresários com resultados inovadores e significativos na consolidação da nova economia. Itaú Unibanco, Banco Maré, BTG Pactual, Wiser Educação, Voz das Comunidades, iFood e Microsoft são algumas das empresas confirmadas.

O Fórum de Economia CNN acontecerá nos próximos dias 30 e 31 de agosto, das 15h00 às 19h00, e será online . A inscrição pode ser feita gratuitamente acessando este link

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e ainda em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 11 prêmios e em seu elenco figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]